eu vivo por você, porque você morreu por mim.

Você já parou pra pensar que muitas vezes não amamos Jesus como deveríamos amar, depois dele ter morrido numa cruz pela minha e pela tua vida? As alegrias desse mundo não nos levam a nada, quer dizer, nos leva sim! As tristezas e desprazeres. Mas a alegria do senhor vai muito além de qualquer sabedoria mundana, ela é a maior e melhor coisa que existe e nos invade de forma inexplicável.

‘’Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus;” (1CORÍNTIOS 3.19)

Jogue fora todas as idéias que este mundo coloca na sua cabeça, se renda diante do Pai, e veja como a sabedoria deste mundo não vale apena. Venha para Cristo, ele te proporciona vida eterna. A salvação é grátis!

@thalitaagama

Anúncios

1 Response to “eu vivo por você, porque você morreu por mim.”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: