Faça a diferença!

“Você são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. (…) Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam a suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” (Mt 5: 13-16)

Pra fazer a diferença não é preciso uma roupa diferente, pra fazer a diferença não é preciso falar diferente, andar diferente, ou sei lá, inventar uma moda. Não é preciso ser famoso, não é preciso salvar o planeta. Também não é preciso criar uma música que faça sucesso. E outras coisas que andam acontecendo hoje em dia.

Fazer a diferença é mudar de atitude, fazer a diferença é ajudar teu próximo, fazer a diferença é não ir pela cabeça dos outros, fazer a diferença é andar com Cristo. Cara eu fico indignada quando eu vejo um monte de adolescentes de cabelo ‘espichado’ com calças de cores que chamam bastante atenção, sabe? Seguindo essa modinha de gente que não tem nada pra ser imitado. E acha que estão fazendo a diferença. Quando a única mudança que eles estão causando é do normal para o ridículo. Perdoem-me vocês que se vestem assim. Mas é a verdade, vocês não impressionam ninguém a não ser aqueles iguais a vocês. Mas isso não quer dizer que vocês não possam se vestir assim. Quem sou eu pra falar o que vocês devem ou não fazer. Afinal Deus nos deu o livre arbítrio, façam o quiser.

Bom voltando ao assunto anterior… Fazer a diferença galera é andar na contra mão do mundo, é não ir com o mundo, mas é bater de frente com ele. Fazer o contrário disso tudo. Se quisermos imitar algo, existe a bíblia – como diz meu pastor-, vamos imitar a Cristo, amém? E ai sim estará fazendo a diferença, se destacando em meio à multidão.

Obs.: Se atingi alguém, não era essa minha intenção. Tirem o maior proveito desse post. Fiquem com Deus.

@amandsalves

 

0 Responses to “Faça a diferença!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: