Eu não temi …

Não temas Deus é contigo!

Por experiência própria quero falar sobre tudo o que eu já passei, você que nunca teve oportunidade de conhecer a minha história eis-me  aqui mais uma vez batendo na mesma tecla.

Tudo na minha vida começou a dá errado quando completei os meus 11 anos, ou melhor, antes de tudo isso passei por uma situação que vi a mão de Deus sobre mim { modo de falar }, capotei no carro com minha família , carro destruído em uma linha de trem, vidas salvas , aos meus 11 anos perdi meu irmão, passei por uma acidente de bicicleta que uma mera batidinha fiquei 1 mês e 4 dias em cima de uma cama, se não tivesse acontecido isso, eu tinha chance de ter perdido a minha perna direita e Deus colocou aquele “ anjo “ para bater em mim e salvar a minha vida , e é por isso que eu digo “ Deus sabe de todas as coisas “ não sei quem foi que me machucou mais eu agradeço do fundo do meu coração, e com isso usei depois de um tempo muletas. Perdi meu Pai no mesmo ano em dezembro, ele era meu herói meu porto seguro, minha vida, meu chão se abriu diante dos meus pés, e foi ai que eu me afastei da presença de Deus, fiquei mais ou menos um ano e meio desviada de Deus , por que eu não agüentava servi a Ele ao mesmo tempo sabendo que ele permitiu que tudo isso acontecesse em minha vida . Nesse tempo senti muita dor, não dor sentimental e sim dor na carne mesmo, descobri que tinha pedra na vesícula, a dor era terrível, era tanta dor que eu pedia pra me matar quando a minha mãe pensava que não era sério o que eu dizia de tanta dor, a dor se compara com a dor de quando quebrei o fêmur da minha perna, a cada grise essa dor tomava conta no meu interior. Passei por “dificuldades” dentro de casa, sofri muita muita discriminação por ser gorda, até dentro de casa isso acontecia comigo.

Mais nesse tempo Deus ia agindo na minha vida sem eu saber, ele me fez perde 11 quilos { hoje não tenho o corpo perfeito mais agradeço pelo o que eu tenho hoje }, essa eu posso dizer que foi a minha grande vitória rs, e depois de um tempo ao sair da vida mundana Deus me recebeu de volta, eu sabia que Deus tinha um propósito na minha vida mais eu não sabia qual era, então um dia eu resolvi fazer um blog só pra contar meu mini testemunho de vida e meus pensamentos, sei lá literalmente não sabia o por que sentia essa vontade de fazer, mais eu fiz , e então de uma hora pra outra vi que através dos posts que Deus colocava no meu coração eu comecei a evangelizar e eu nem querer, e essa foi mais uma prova que Deus trabalha em minha vida, depois de um tempo mudei literalmente o meu blog todo, deixou de ser “ alanne “ e se transformou em um ministério de missão pra Deus. Hoje é pra esse blog que eu vivo, é pra esse blog que eu passo o maior tempo da minha vida, é esse Deus que eu sirvo.

Queridos eu não temi, dentro de mim existia uma coisa que eu tenho certeza que ai dentro de você existe que é “Fé”, utilize essa ferramenta em sua vida, não temas queridos, Deus é contigo…

OBS: desculpa o tamanho do texto …

@arenally

1 Response to “Eu não temi …”


  1. 1 Mayara 18 de março de 2011 às 17:33

    adoreeeeeeeei o post! muito bom mesmo, Deus abençoe!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,221 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


