Te peço perdão, Senhor mais uma vez!

Olá leitores , hoje estou aqui mais pra contar o que está acontecendo comigo, e dar um bom conselho pra vocês, não quero ver vocês cometer o mesmo erro. Ultimamente tenho me sentido pecar consciente, tenho o conhecimento que esse ato não é correto, estou sofrendo muito por isso, e a mais ou menos 3 dias vim sentindo menos a presença de Deus em minha vida. Eu sei que ele não se afastou um segundo se quer de mim , mais não estou mais tendo resposta dele, estou sentindo uma presença triste, magoado com o meu ato , e não uma presença de quem está feliz com minhas conquistas .

Chega … coloquei um fim em tudo isso, o pecado é bom as vezes , mais eu tenho um grande Deus maravilhoso esperando por mim pra fazer maravilhas em minhas vida , é esse Deus que eu quero em minha vida, que todo o pecado que tiver em minha vida que venha cair por terra , e que o meu Deus venha ser exaltado em minha vida.

Senhor, não deixe que eu me acostume a não mais Te sentir, restitui o que se perdeu “. Que você possa dizer isso pra Deus , sim você ! você que está se sentindo do mesmo modo que eu nesse momento. Saiba pedir perdão queridos , não pense que: Deus sabe que eu você não fez por mal !, se humilhe na presença dele , se pros-te diante Dele.

“Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias? “ Se coloque no lugar Dele, você está se sentindo bem com sua atitude ?

Ninguém disse que seria fácil, mas o Senhor te garante que Ele esta contigo pra te ajudar e fazer ser possível.

@arenally

Anúncios

2 Responses to “Te peço perdão, Senhor mais uma vez!”


  1. 1 Jônatas Garcia 28 de março de 2011 às 12:21

    A paz do SENHOR!

    Gostaria de saber onde vc´s conseguem essa fotos para as postagens do blog… São ótimas! É de algum site específico?

    Por favor, respondam-me o mais rápido possível…
    O e-mail é: jonatasgdm@gmail.com

    Abraços…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: