Louve …

” Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. “

Quer saber eu vou sair da rotina hoje, eu quero louvar eu quero dançar eu quero gritar eu quero ver todo mundo pulando na presença do Reeei !

Esses vídeo aqui a baixo não é um mero humor, e não é um mero saro com a cara de Deus, é a forma que eu encontrei pra mostrar a você , criança, adolescente, jovens, adultos, idosos e todos aqueles que são filhos de Deus que não importa o jeito que você se vesti, não importa o tipo de música que você curte, não importa o jeito que você fala, não importa a igreja que você congrega, o que importa é o deus que você serve , o Deus que eu sirvo .

Humor? sim querido Deus é alegria, Deus é amor, Deus é compreensão, Deus é justiça, Deus quer ver o seu louvor. Como diz esse o versículo Salmos 150 não importa o jeito que você louva, importa o seu louvar de coração pra o nosso Rei.

Então que venha o humor em nossas vidas rs …

Isso é uma prova que não importa queridos,  louve a Deus do seu jeito, pois: Ser Cristão é muito looooouco!

@arenally

Anúncios

0 Responses to “Louve …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,221 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: