é tempo de perdoar a quem me magoou.

Quando somos feridos ou insultados a reação da carne é revidar. Nós afundamos em amargura. Mas Deus requer perdão, senão Ele não nos perdoará. Se não quisermos  ou não pudermos  perdoar, então não há razão para orarmos por perdão , porque Deus nos disse claramente que não o receberemos. Também não adianta evitarmos o assunto nos distraindo com louvores a Deus quando nossos corações estão cheios de pecado. “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.” (Salmos 86:5)
Quando Deus deu seu único filho para morrer numa cruz pelo meu e pelo seu pecado, já podemos perceber como o seu amor é majestoso e sua misericórdia é tremenda. Deus nos perdoou de todos os pecados e a cada dia oferece a chance para uma vida nova.  “Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” (Salmos 32:5)
Então a cada dia você deve buscar o amor tão lindo que Deus nos deixou de herança, não aprisione seu coração com magoas e rancores, Deus lhe oferece a oportunidade de perdoar o seu irmão e amá-lo como Ele nos ama.
Eu sei que é muito difícil quando alguém nos deixa com o coração partido, mais pense assim: ‘’ se Deus pode me perdoar porque eu não posso perdoar meu irmão?’’

“Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” (Efésios 4:32)

@thalitaagama

Anúncios

0 Responses to “é tempo de perdoar a quem me magoou.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: