Deus escuta suas orações!

camiprodossimo:  Não me preocupo com o que vão pensar de mim, com o que vão achar de mim, ou até mesmo do que vão me chamar, eu quero é mostrar o teu amor, tão lindo e grandioso que tens colocado sobre meu coração Jesus.

No dia 11/04/2011 me acordei e fiz a rotina de todos os dias, fui pra escola com uma coisa me chateando, estava doente mais mesmo assim fui, quando cheguei no colégio decidi que depois da quarta aula eu viria pra casa. Mais depois do intervalo me bateu a vontade de ir pra casa naquela hora e então eu fui, ao pegar o ônibus de ida pra casa passei por um homem que minha primeira impressão foi ” Cara esse homem é estranho não vou sentar do lado dele ” então fui pra última cadeira o ônibus. Depois de um tempo aquele homem se levantou e começou a entregar uma folha a cada passageiro, onde ele pedia ajuda, pois sua mulher está no hospital grávida de gêmeos e está passando uma gravidez muito complicada , e ele não tinha condição de dá de comida e assistência de tudo que precisava pra sua mulher .

Eu tinha dinheiro mas eu não estava querendo gastar pois iria utilizar para meu sustento em uma obra de Deus , mais Deus é tão maravilhoso que tocou no meu coração e eu dei um pouco do dinheiro pra aquele homem. Quando ele pegou no dinheiro ele não viu quanto tinha ele simplesmente colocou a mão em seu rosto e agradecei a Deus por um mero dinheirinho. Em seguida Deus tocou no meu coração mais uma vez e fez com que eu orasse por aquele homem em silêncio onde eu estava. Então eu orei e pedi que Deus levantasse anjos que ajudasse aquele ele, que Deus tivesse misericórdia da sua mulher, que tirasse ela daquele leito de hospital com suas criança fora de perigo e orei pela vida dele.

Quando eu acabei de orar entrou um senhor e sentou a traz dele, onde os seus bolsos balançavam cheios de moedas, e aquele homem ao ouvir depois de um tempo entregou o bilhete, mais o homem recusou até de ler. E mais um vez eu disse Deus toca na vida desse homem agora e muda o seu pensar , faz com que ele cresça e mude espiritualmente te agradando agora Senhor !

E assim foi feito, o homem foi lá pra frente pegar seus bilhetes e ver se alguém dava mais algumas moedas pra ele mais isso não aconteceu, e então lá na frente ele estava e lá na frente ele sentou e ficou. Mais Deus não ia deixar aquele homem descer sem receber a sua obra não queridos, e então o certo homem que rejeitou seu bilhete colocou sua mão o bolso e pegou todas as sua moedas, mais novamente colocou no bolso. Na mesma hora eu comecei a orar e pedir a Deus que mudasse sua decisão que tocasse mais uma vez fortemente em seu coração. E assim foi feito, pois Deus atende o pedido dos seus.

Aquele homem pegou novamente o dinheiro do seu bolso e foi lá na frente onde ele estava e entregou todo o seu dinheiro, e ficou lá na frente mesmo. A minha vontade foi ir lá e dá um beijo naquele senhor pense rs, eu desci daquele ônibus grata a Deus por ter escutado a minha oração naquele momento e ter me colocado naquele lugar na hora que ele quis que eu presenciasse aquele fato.

Deus escuta suas orações queridos .

@arenally

1 Response to “Deus escuta suas orações!”


  1. 1 Diuennys 23 de abril de 2011 às 20:12

    NOSSA, SIMPLISMENTE AMEIIIIIIII tudoo nesse blog, que o Senhor Jesus venha continuar fortalecendo vcs a fazer esse trabalho atravez daa net pra ele, pois nada do q vcs tem feito tem sido em vão…


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


