Saiba agradecer a Deus …

Olá leitores, hoje eu estou aqui pra ter uma conversa bem direta e clara com vocês, meu objetivo? É simples quero simplesmente que vocês entenda vocês mesmo, então mãos a obra…

Vou fazer umas perguntas e vocês vão responder para vocês mesmo. 

desejos-degarotas:  Eu olho para os céus, já são tantos os sinais …

1- Quando você se acorda você agradece a Deus por mais um dia de vida?

2- Quando você vai se alimentar você agradece a Deus por seu alimento ou reclama por que queria algo melhor?

3- Ao ir a escola, trbalho, igreja ou ao qualquer lugar você agradece a Deus ? E quando você não tem o que vestir (que não é o caso) você agradece a Deus?

6- Na hora da dor você fala com Deus?

7- Nos momentos felizes você agrdece a Deus por está ali presente?

8- Quando você raliza seu sonho e se for o caso vai fazer um “agradecimento” Deus é o primeiro a ser escolhido?

9- Você já agradeceu a Deus pela sua benção (namorado, noivo, marido, filho)?

10- Você agradece a Deus por ter enviado seu filho para ter sido crucificado na cruz do calvário até a morte, por você?

Pense nisso e fala uma análise de como está sendo sua vida hoje, não deixe que a sua vida amanhã comece da mesma forma de hoje, reclamamos tanto que nossa vida é do mesmo jeito e nunca tentamos mudar nosso dia de amanhã, a mudança de vida começa por nós mesmo.

Agora pensando no que Deus faz mesmo você nunca agradecendo por suas benção …

Ao você dormi Deus está ao lado de sua cama velando por sua vida e curando todas as suas feridas, para que no próximo dia você tenha um dia de benção. Deus nunca deixa faltar seu alimento do dia-a-dia, a cada momento o Senhor está te protegendo e fazendo com que você chegue atrasado (a) em algum lugar para que não aconteça nenhum momento indesejado em sua vida. Deus diz “Tuas veste te darei”. Mesmo na hora da dor Deus escuta o teu lamento e tenta conforta a sua dor, ele sempre tem um filho que está orando por você , mesmo que você não esteja se humilhando diante dele. Nos momento felizes de sua vida Deus se alegra juntamente contigo. Sempre que você ora e pede a Deus que ele li ajude em suas sonhos Deus está ali trabalhando em sua vida, querendo ver a sua felicidade e não nada em troca, pois Deus não quer nada em troca de você com o coração impuro com ódio daquela situação, Deus quer alguma coisa em troca quando você está disposta (o) a trabalhar em sua obra com o coração puro. Deus está sempre escutando o seu pedido pela sua benção, e na hora e no tempo dele isso vai acontecer. Deus morreu por você esperando outra atitude sua e não essa.

Pense em Deus a todos os momentos, agradeça a Deus, pois ele está sempre trabalhando em sua vida. Coloque Deus em primeiro lugar.

@arenally

0 Responses to “Saiba agradecer a Deus …”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: