Você é como uma árvore que nasce na beira de um riacho.

Pense em uma árvore crescendo na beira de um riacho. Ela seria uma árvore feia e seca, com folhas marrons e quebradiças? Não! Essa árvore seria viva e cheia de folhas verdes e viçosas. mesmo em meio de uma estiagem essa árvore floresceria, porque o riacho iria dar a ela toda a água que precisasse .
“Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho .” A expressão essas pessoas refere-se àquelas pessoas que confiam em Deus. Essas pessoas não ouvem aqueles amigos ou outras pessoas que dizem a elas para ir contra o que Deus quer. Elas não ridiculariza Deus, mesmo quando parece  que todos fazem isso . Essas pessoas ficam alegres quando pensam sobre o que Deus diz e quando fazem o que agrada a Deus .

 Pergunte a si mesmo se você se encaixa nessa descrição. A palavra de Deus é o riacho que corre ao seu lado e oferece a você toda a vida e força que você precisa. Deus lhe dar a vida e crescimento através da sua palavra, mesmo que tudo ao seu redor pareça fora de controle .

Se ainda você não é como essa árvore ,se torne como ela ! Pois Deus se agrada com isso, amém. 

@klebergomesf 

Anúncios

0 Responses to “Você é como uma árvore que nasce na beira de um riacho.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: