Quando existe amor não é preciso provas. #2

Como vocês observaram no texto abaixo quero trazer essa história que me tocou bastante, e espero que a cada escolha e a cada provinha de amor que existir em sua vida, você posso pensar e refletir nessa história da Camila. Não faça nada que não seja no tempo de Deus!

” Camila, 14 anos, uma menina rica, esperava seu aniversário de 15 anos ansiosa por seus pais terem-lhe prometido uma viagem em um cruzeiro, por cinco dias. Até que chegou. Seus pais a levaram ate a escada do navio onde despediram-se. Camila admirava a beleza do navio, distraída, e acabou esbarrando em um jovem de uns 20 anos.O rapaz pediu desculpas, e perguntou o nome dela. Ela logo respondeu, e perguntou também como ele se chamava. E ele: Raul. Tornaram-se amigos, mas o inesperado aconteceu, ela se apaixonou por ele. E assim, na manhã seguinte Camila viu um bilhete na porta de seu quarto escrito Bom dia. Logo ela soube que era de Raul. E assim foi indo até o cruzeiro terminar. Na ultima noite do cruzeiro, ela sabia que nunca mais iria ver ele, então os dois foram ao quarto, e ela entregou o tesouro mais preciso que ela tinha, até então: sua virgindade. No dia seguinte quando Camila acordou, Raul já não estava mais ao seu lado e ao preparar-se para ir embora, deparou-se com uma caixa de prata muito bonita e um bilhete dizendo o seguinte frase: “Por Favor, abra a caixa em casa” – Raul. Ao chegar em casa, Camila deu beijo a cada em seus pais, e foi logo para o quarto abrir a caixa, ao abrir, viu uma flor preta e murcha e a seguinte frase: “Bem vinda ao mundo da Aids” ”

@arenally

Anúncios

0 Responses to “Quando existe amor não é preciso provas. #2”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: