Faith.

Apresento-vos um cachorro chamado FAITH (Fé)!Este Cachorrinho nasceu na Véspera de Natal no ano de 2002. Nasceu apenas com as duas pernas traseiras. Como está claro, não conseguia andar, e até a sua própria mãe o rejeitou.

O seu primeiro dono também pensou que ele jamais conseguiria andar e queria sacrificá-lo. Nessa altura, a sua atual dona, Jude Stringfellow, conheceu-o e pediu para ficar com ele. Determinada, foi ela que ensinou e treinou este pequeno cão a andar por si só.

Um espanto, pois, que ao fim de apenas 6 meses, o “Fé” começou a aprender a equilibrar-se nas suas pernas traseiras, e a saltar para a frente, movendo-se assim.

Faith adora movimentar-se por todo o lado agora. Onde quer que  ele vá, atrai sobre si todas as atenções. Ficou famoso na cena Internacional, e já apareceu em programas de Televisão e em Jornais. Está para ser publicado um livro sobre ele intitulado “Com um pouco de Fé”.

O “Faith” é a demonstração contínua do valor e maravilha que é a Vida. 

Na vida existem sempre coisas que não desejamos, e para nos sentirmos melhor, basta olhar a vida com outras perspectivas.

@evangelizar_pr

Anúncios

1 Response to “Faith.”


  1. 1 kelvyn Alves 13 de maio de 2011 às 22:58

    Bom trabalho que vens fazendo Alanny e que Deus a cada dia te encha de unção e inspiração para levar a palavra a quem mais precisa.Muitos dos post’s me tocam e através deles Deus vem falando comigo, que o nosso senhor e salvador Jesus Cristo venha te abênçoar cada dia mais!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,021 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: