Esperança de vida

Em um mundo cão, onde vemos tantas desgraças acontecendo cada dia mais frequentes, nós esquecemos por muitas vezes de quem somos filhos. Por muitas e muitas vezes esquecemos que somos filhos do Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Aquele que faz o impossível!
Jesus nos deu a esperança para aquilo que era impossível: viver eternamente!

Quando a gente vê aquela mulher com uma hemorragia por 12 anos lá no capítulo 8 do evangelho de Lucas podemos entender mais disso. Aquela mulher mulher teve fé, bateu o pé  e foi em frente pra tocar em Jesus e só com um toque nele ela foi curada pelo poder que há nele e que a curou, uma cura que chegou depois de 12 anos, depois de muita espera, depois de várias tentativas frustadas (pois não foram por Deus, por isso foram frustadas), já que ela havia gastado todo seu dinheiro, toda sua esperança com a medicina, com as coisas possíveis desse mundo.

Parceiro(a), nós podemos alcançar o Senhor todos os dias e tocá-lo a qualquer instante!!
Há esperança sim, mesmo que todos digam que não existe mais possibilidade pra você, seja qual for a área da sua vida, existe sim!  JESUS morreu naquela cruz pra que houvesse esperança para os galhos secos que todos olham e dizem que não tornará a ter vida!
O CRIADOR vê esperança pra você, não desista!

“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.”  Jó 14:7-9

@igornatanael

Anúncios

0 Responses to “Esperança de vida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 170,850 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: