Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios !

Amados , saiba sempre que Deus não quer ser só apenas aquele que lhe dar as coisas , mas ele quer ser seu amigo , seu companheiro , aquele que na alegria ou na luta estará com você , aquele que lhe ajuda quando você estar precisando, aquele que sempre tem uma resposta para quem clamar , amados entreguem tudo nas mãos de Deus , pois ele proverá ! Pois ele tem solução pra tudo ! vamos abrir espaços em nossas vidas , vamos diminuir , para que Deus cresça em nós ! Gente o fim está próximo , o filho de Deus vem levar a sua igreja , sim ele vem, e você vai? Vamos se apegar mas com Deus, ele é o Deus ele é nosso pai o dono do céu e da terra , aleluia .
Vamos glorificar sorrindo  ou chorando , vamos adorar , vamos buscar , se apegar , levar a sua palavra para os que precisam ouvir , vamos fazer uma geração Que busca, clama e se arrepende ,Que busca santidade e vive as promessas de um Deus fiel. Meditem nesse pequeno texto , e veja se você se encaixa nessa geração de adoradores. amém !

@klebergomesf           

0 Responses to “Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios !”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: