O poder do “Eu te amo”.

Muitas vezes não levamos a sério quando alguém nos diz: Amado (a) Deus te ama ! isso é um fato tão clichê. Eu particularmente me conforto quando Deus me diz: Filha minha eu te amo! isso me muda completamente. Mais como sabemos nem todos se conforta com um básico “eu te amo“, então querido (a) observe de diversas forma o quanto Deus te ama, o quanto você é especial para Deus.

{Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?}

{Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8: 38-39)}

{Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa que busca dar a sua parcela de contribuição para a vida.}

{Deus me ama tão profundamente, que me fez entender: Que o tempo que eu perco nas minhas lutas diárias, me aproxima mais Dele. Que a dor física e a dor da alma me aproximam mais Dele. Que nas minhas tristezas e decepções, Ele está sempre comigo.}

{Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)}

Deus te ama querido e isso basta em sua vida. Jesus não esqueceu de você e te digo mais, hoje é festa no palácio do Rei e ele vai te receber sabe por que ? Porque Jesus não esqueceu de você. Creia somente creia que não te ama e está trabalhando em sua vida, Deus tem um lugar reservado ao seu lado pra você. Você é especial.

Lembre-se que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Em uma pesquisa foi comprovado que se você viver até os 70 anos seu coração baterá, em média, 2,5 bilhões de vezes, isto é, 38 milhões de vezes em um ano, 100 mil vezes em um dia e 72 vezes por minuto.

Você tem noção do quanto Deus te ama? 

@arenally

0 Responses to “O poder do “Eu te amo”.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,462 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


