Homossexualidade e homofobia. Tanto um como outro são pecados!

Olá pessoal, já faz um tempo que eu não apareço por aqui, mas estou de volta e quero abordar um tema muito polêmico dos dias atuais. Acho que todo mundo já ouviu falar sobre “união afetiva” ou “casamento homossexual”. Que vale relatar que são coisas totalmente diferentes uma da outra, mas que uma influência a outra. Pra quem não sabe união afetiva entre pessoas do mesmo sexo, pelo que eu entendi, é o direito da divisão de bens. Por exemplo, um casal de homossexuais que vivem juntos há 20 anos, um deles morre, hoje já se tem o direito, do parceiro (a) ficar com os bens que o falecido (a) deixou. E agora eles estão reivindicando no Senado a aprovação do casamento homossexual. Sem falar das ‘cartilhas de orientação sexual’ que chegaram a ser distribuídas a crianças do fundamental de escolas públicas, que de certa forma incentivavam à homossexualidade.

O comportamento homossexual existe há muito tempo, embora hoje tenha se tornado um modismo. “Se algum tempo atrás já tinha muita gente que havia assumido seu lado gay, agora é que o ‘armário’ esvaziou mesmo.” (Trecho do livro O mundo de Rebeca, pág 23.)

Um dos grandes culpados por esse aumento expansivo da homossexualidade, sem dúvida, é a Mídia. Pois é a ela que forma a opinião das pessoas, e como a mídia divulga “o que está na moda” ou cria a moda, as pessoas começaram a aceitar as coisas de forma natural. E como vemos nos dias de hoje anormal não é mais as pessoas que praticam a homossexualidade, mas aquele que não aceita como natural. Resumindo, para eles anormais somos nós.

A palavra de Deus deixa bem claro que Deus fez o homem para a mulher, e a mulher para o homem: “Vocês não leram que no principio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornaram uma só carne’?” (Mt 19: 4,5). E condena a pratica homossexual: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Lv 18: 22)

A palavra de Deus também condena a homofobia. Como Ele iria agradar-se de uma pessoa que, não respeita seu próximo independente de sua opção sexual? Pelo contrario, o odeia tanto que seria capaz de agredi-lo ou até mesmo matá-lo. Deus não se agrada de maneira nenhuma dessas pessoas. A bíblia nos ensina que a pratica homossexual é pecado, mas ela também nos ensina que devemos amar o pecador e denunciar o pecado. Afinal é o pecado que causa males ao ser humano. Então não cabe a nós recriminar, ou ser preconceituosos. E o que devemos fazer? Por um bom tempo, eu também me fazia essa mesma pergunta… E achei a resposta. Devemos amá-los, pois Jesus veio ao mundo e morreu para salvar o pecador do pecado. Jesus veio para os doentes, não para os bons. O nosso dever é falar do amor de Deus para essas pessoas, o nosso dever é pregar a palavra de Deus a todos os povos. O que você não pode é aceitar, e até ser influenciado pelo pecado. O problema é que querem calar as nossas bocas, nos obrigando a aceitar, aquilo que vai de contra aos nossos princípios.

Apesar de fazermos escolhas erradas, e andar por caminhos tortuosos, Deus ainda nos ama, e respeita as nossas escolhas, pois foi Ele mesmo que nos deu o livre arbítrio. Galera nunca é tarde demais pra mudar, Deus está de braços abertos pra te receber, assim do jeito que você é. Porque não é preciso mudar para aceitar a Jesus, pois a mudança vem de Deus. Ele quem te transforma. Quando você aceita a Jesus, o Espírito de Deus vai habitar em você, e vai fazer com que você não pratique mais as coisas que você fazia antes. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

Então buscai enquanto se pode achar.

@amandsalves

3 Responses to “Homossexualidade e homofobia. Tanto um como outro são pecados!”


  1. 1 Arnaldo ou Israel 1 de junho de 2011 às 14:44

    O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) – POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO: (SL.78.1) – ESCUTAI, POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
    (NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

  2. 3 Thallyta-Adolescentes de Deus 26 de julho de 2011 às 16:55

    A paz tudo bom?
    Adorei a postagem,
    postei ela em meu blog, (:
    CITEI A FONTE (=
    Se quiser ver, http://universalpentecostal.blogspot.com/

    Fique com Deus, e continuem sendo essas bênçãoos!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: