Morrer para o mundo e Viver para Cristo !

quererproibido:  Sinto sua falta e ninguém pode ver. 
Bom, eu sou Weissa Vanna a nova blogueira, e esse é o meu primeiro post!

Para começar vou fazer uma pergunta: Você entregaria sua vida por Jesus?

Muitos respondem que não, outros dizem que talvez. Mas verdadeiramente sabemos que ninguém teria a coragem de se entregar, de sofrer, assim como Cristo Jesus por amor entregou sua própria vida. São poucos que entregam a sua vida e dizem : Senhor, a minha vida eu Te entrego para que Sejas em mim : início, meio e fim.Você já disse alguma vez enquanto orava? Eu sei que é difícil para um jovem ou para uma pessoa de qualquer idade dizer isto ou dizer que é um Cristão enquanto está conversando com alguém, ser Cristão para muitos, é  quase a mesma coisa de ser Louco. Muitas vezes uma pessoa não entrega sua vida ao Senhor e declara que Ele é o único Salvador da sua vida, por vergonha ou por se incomodar com o que os outros iram falar. Alguns pregadores usam muito as  palavras  ‘’conselheiro, Pai amoroso, amigo…’’ E às vezes a imaturidade de muitos levam a pensar: ‘’ Se eu estiver precisando de um conselho, eu converso com um(a) amigo(a) e essa pessoa  irá me ajudar!’’ Mas, esses conselhos de amigo(as) não trazem a Salvação, mas pode até levar a péssimas atitudes! Você acha que Deus enviou seu Filho unigênito para ver apenas o seu sofrimento? Saiba que não. Deus enviou seu filho para que Ele morresse por cada um de nós.

’’Jesus disse bem alto: Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê,vê também aquele quem me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para SALVAR o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.’’ (João 12.44-48)

O grande Dia haverá de chegar,será que não vale a pena abandonar as coisas do mundo {morrer para o mundo} e viver o que Cristo tem a nos oferecer? Eu já fiz minha escolha e você vai continuar assim como está? Eu sei que no final de tudo eu irei dizer sem medo e sem vergonha: Deus é bom e valeu a pena !

@weissavanna   

Anúncios

2 Responses to “Morrer para o mundo e Viver para Cristo !”


  1. 1 Andreia santos 18 de junho de 2011 às 14:50

    Só depois que morri para o mundo é que passei a viver.

    • 2 Luiz 13 de setembro de 2011 às 18:11

      PRA QUE VIVER, SE EU MORRI COM CRISTO, E PORQUER TRAZER A TONA AS COISAS DO PASSADO SE SOU HOJE UMA NOVA CRIATURA,
      MINHA VELHA NATUREZA SE FOI, NAO SOU EU QUE VIVO MAIS EM MIM
      E SIM CRISTO QUE VIVE EM MIM, O DESERTO É A MINHA ESCOLA, E A
      MISERICORDIA DO SENHOR É A CERTEZA DE NÓS NAO SERMOS CONSUMIDO. HOJE EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR JESUS
      E SOU MUITO GRATO POR TUDO QUE ELE ME TEM FEITO, PELO MEU
      FILHO E PELA MINHA ESPOSA. DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ORGAZARAM ESSE BLOG E DEIXARAM ESSE ESPAÇO ONDE NÓS PODEMOS EXPRESSAR O NOSSO AMOR POR CRISTO, AQUELE QUE É UNICO DE RECEBER TODA HONRA E TODA GLÓRIA E MAJESTADE.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 170,850 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: