É pra você !

As coisas estão difíceis, não é filha(o)? Eu te entendo. Parece que todos estão contra você, parece que você não é boa (o) o suficiente, que você nunca vai ser boa (o) o suficiente. Mas sabe, você não deve ser punir por isso, seu corpo é sagrado minha (o) filha (o), seu corpo é o templo do Espírito Santo, você não deve se cortar… Sabe quando a dor emocional é tão grande que você tem que tirar isso dentro de você, e você faz isso por meio da dor física? Eu te entendo filha (o), mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha (o), eu venho aqui te dizer que toda dor que você acha que deve sentir pra se punir ou pra dor emocional se calar, eu já senti. Eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você filha (o)! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Filha (o), prometa pra mim. Nunca tente se cortar de novo. Quando você pensar que precisa se punir por não ser boa (o) o suficiente, lembre-se que você é sim. Sou eu que estou te dizendo agora:Você é preciosa (o), e eu te amo. Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo… Você não tem noção do quanto me machuca te ver sofrendo, ver seu sangue sendo derramado por nada, ouvir você dizendo que está sozinha (o)… Eu estou aqui com você filha (o). Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo.

Com amor, Jesus Cristo.

@evangelizar_pr

Anúncios

1 Response to “É pra você !”


  1. 1 Isadora 31 de maio de 2011 às 0:07

    Gente, eu adorei isso tudo! É o espaço pelo qual eu procurava! Acabei de me converter, de conhecer a face de Deus, e sinto uma felicidade muito grande por saber que eu não estou sozinha e que eu tenho um Deus maravilhoso do meu lado, que me ama e que me salvou de uma vida vazia. Pessoal, me identifiquei muito com vocês. Eu queria entrar em contato, mas pelo o que eu vi, o único contato de vocês publicado aqui é o twitter, sendo que eu não tenho. Se vocês quiserem entrar em contato comigo esse é meu e-mail alternativo: isa-happinessandjesus@live.com; me mandem um e-mail, que eu respondo e aproveito e mando meu e-mail e msn de uso frequente. Beijos, fiquem na paz irmãos ;*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: