Você não está só.

 A maior verdade é que você sofre hoje, pra ficar forte pro amanhã.  (ᗸrugoncalves)

As vezes penso que estou só, que Deus esqueceu de mim. Você também tem essa sensação? Na verdade quem nunca pensou não é mesmo? Mais hoje li digo que está na hora de mudar. Mudar seu jeito, seus defeitos, e seu pensar.

Você nunca está sozinho (a), pois você tem um Deus que nunca te abandona. A prova disso é a cada respirar seu, a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama.

Deus está contigo a todo tempo, você não está só. Converse com Deus quando você se sentir assim, ele até não pode te responder, mais você vai sentir sua presença a todo tempo.

Quando você chorar lembre-se que até aqui, a mão de Deus te sustentou. Diga a sua alma, espere em Deus, e louve, louve a ele á todo tempo.

Disse Deus: De Maneira Alguma te deixarei, Nunca, Jamais te abandonarei […]” – Hebreus 13:05

@arenally

0 Responses to “Você não está só.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,131 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


