Mergulha nessa!

Águas limpam, purificam, lavam, transformam… Água é vida cara!
As águas purificadoras correm do Trono de Deus. Este lugar, não é um lugar geográfico, mas um lugar espiritual. Um lugar que se alcança em Deus.

O que vamos refletir hoje é: Até onde a gente tem mergulhado nessa fonte, nesse Rio que ele tem pra gente?
Lá em Ezquiel 47 a gente vai sacar uma visão que Deus deu pra o profeta… e na primeira medida ele mediu a profundidade (ou fundura como diria o matuto) e tava batendo no calcanhar dele – O calcanhar representa equilíbrio. Não se alcança vitória sem estar bem fundamentado, com os pés firmados!
Ele deu mais uma andada e mediu de novo e já tava batendo no joelho dele – Os joelhos é que nos dão mobilidade e flexibilidade. Temos que permitir que o mover do Espírito agindo sobre a Palavra em nossas vidas nos levem a nos mover.
Deu mais umas passadas e as águas já tinha passado da cintura (Lombos) dele – Os lombos falam da Aliança, da fidelidade e do compromisso. O rio de Deus tem que chegar até aos nossos lombos. Temos que ser trabalhados a ponto de nos tornarmos fiéis ao Senhor irrestritamente.
Ele foi mais um pouco pra frente e percebeu que onde ele estava não podia passar andando, as águas tavam fundas demais e só passava nadando – O refino de Deus é para nos levar aos lugares impossíveis de qualquer eu atravessar. Pois devemos entender isso, que os lugares de muitos peixes, lugares de abundância, são os lugares onde só podemos chegar pela intervenção divina, pelo agir sobrenatural de Deus.

É aí que a gente precisa chegar galera. Passar por todas as fazer e alcançar… não deixar a água batendo nos pés, joelhos, ou lombos… precisamos submergir essas águas pois é lá no fundo que somos totalmente dependentes de Deus!

Mergulhe nessa idéia, cresca e amadureça com o Espírito de Deus no controle de tudo!

No mais, fiquem na paz!

@igornatanael

Anúncios

2 Responses to “Mergulha nessa!”


  1. 1 matheus 16 de junho de 2011 às 1:43

    gostei demais !

  2. 2 ANA CARLA 1 de julho de 2011 às 13:32

    muito muito muito bom!! Jesus te abençoe!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: