Não digas que ontem foi melhor…

“Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Pois não é sábio perguntar assim.” (Eclesiastes 7:10)

“Quem vive de passado é museu!” Já dizia o velho ditado…..
Quero chamar a atenção daqueles que sempre ficam dizendo: “Ah como era bom aquele tempo hein!”, “Antigamente que era bom, agora as coisas estão ruins.” , “Antigamente a empresa era boa, lembra? Agora a turma não é tão boa quanto aquela.” E etc, etc, etc…
Muitos vivem relembrando o passado desvalorizando o presente, e hoje venho li falar que devemos valorizar o dia de hoje, pois o ONTEM já passou e não podemos modificá-lo, e o AMANHÃ ainda não chegou, por isso viva intensamente o HOJE.

Deus a todo momento vai colocar provações em sua vida, sempre ele vai querer ver você vencer cada obstáculo. Temos que aprender com o difícil, para obtermos o fácil futuramente. Porque se aprendermos com o fácil futuramente o difícil poderar ser impossível.

Vamos passar pela prova dando glória a Deus. Diz a palavra de Deus em Eclesiastes 7-8 que “Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.” Tenha fé, não desista. Orar é sua arma para combater, e a vitória chega no amanhecer.

Quando o dia amanhecer, todo seu pranto Deus vai enxugar, quando o dia amanhecer, o seu pedido Ele atenderá. Quando o dia amanhecer, seus inimigos vão cair ao chão, quando o dia amanhecer, você vai louvar com a vitória nas mãos ♫

@arenally

1 Response to “Não digas que ontem foi melhor…”


  1. 1 Dayanna Ayalla 21 de junho de 2011 às 21:47

    Verdade, eu mesmo vivo dizendo que sinto falta do que já se foi, realmente temos que aprender a deixar pra trás tudo que passou, devemos lembrar que Deus tem sempre o melhor pra nós, e mesmo com lutas e provações, venceremos, e a cada vitória Deus se alegrará.. ;*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: