Sofrimento – A incerteza das circunstâncias.

Todos são afetados por circunstâncias que trazem sofrimento. Maria Madalena foi possessa por demônios. Ela deu testemunho do sofrimento físico e mental que suportou antes de encontrar Jesus. A grande devoção que demostrou ao seguir Jesus até a cruz. (Mc 15.40,47) e a alegria indescritível que manifestou no Jardim depois da ressurreição dele (Jo 20.1,11-18) Não deixam dúvidas de que ela havia experimentado em profundidade a resposta de amor do nosso Senhor, que a libertou da possessão demoníaca. Por causa desse amor, ela encontrou posição social, aceitação e paz.

Não existe situação em que a bondade de Deus esteja mais evidente do que em meio ao sofrimento. O histórico de cuidado providencial e de libertação do seu povo permanece como lembrete constante, para todas as gerações, de que é Ele quem nos sustenta em tempo de adversidades e de tribulação. Sua presença é suficiente para espantar o temor. Seu poder é suficiente para nos livrar do desespero. Seu supremo propósito é sempre o nosso bem (Rm 8.28).

” Entrega nas mãos de Deus, tudo Ele proverá, e os seus problemas, Ele vai solucionar ”               

@weissavanna

Anúncios

0 Responses to “Sofrimento – A incerteza das circunstâncias.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: