Cheguem mais perto de Deus.

Amados , agente quer que Deus, nos abençoe, nos ilumine, que agente seja bem sucedido , dentre outros desejos ! Não é? Mas será que agente esta seguindo a Deus verdadeiramente? Será que agente está querendo chegar perto de Deus ? ou só quer bençãos de Deus ?

EX : Imagine uma escada alta, você abaixo da escada e um objeto que você queira pegar ou uma roupa que quisesse vestir estivesse no último degrau da escada , você iria conseguir pegar esse mesmo se não desse pelo menos o primeiro passo é isso que eu quero dizer , agente quer que Deus faça tudo por agente , mas não queremos fazer nada para Deus . Vamos buscar mas , vamos ler mas a palavra , vamos fazer o que é bom e o que  Deus se agrada em ver, por enquanto que ainda há tempo ! Busque a Deus,  DE O SEU PRIMEIRO PASSO ! Prossiga para o alvo !

Cheguem perto de Deus , e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração hipócritas! Fiquem tristes, gritem e chorem. Mudem suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os colocará numa posição de honra . (Tiago 4.8)

Nós temos que buscar se queremos Deus perto de nós, amém.

@klebergomesf

1 Response to “Cheguem mais perto de Deus.”


  1. 1 maria julia 6 de julho de 2011 às 3:28

    PARABÉNS! site perfeito, que me inspira dia-a-dia…
    estou encantada com os posts de vcs!


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,693 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


