Que amor é esse?

“Meu Cristo que amor é esse que o Senhor tem por mim? Senhor, eu viro tanto as costas pra Ti Pai, e mesmo assim o Senhor me ama tanto. Pai eu não sou merecedora de tanto amor assim. Sou fruto de um pecado, eu sou a prova viva que o pecado existe no mundo. Pra que tanta felicidade, se eu que era pra ter sofrido e ter sida (o) posta na cruz do calvário. Como o Senhor pode olhar nos olhos de quem te fez tanto mal, e sem ressentimento oferecer perdão? Eu não consigo fazer isso meu Deus! Como o Senhor conseguiu sofrer tanto e não negar a nos mesmo Senhor, que não somos simplesmente nada, que não servimos pra nada Senhor? Jesus que amor é esse? Que trocou a sua vida pela minha, que dividiu um pão e um copo de vinho por 12 homens que tanto o amaste? Eu Pai, não consigo dividir nada nem comigo mesma (o) Senhor. Ensina-me verdadeiramente a ter o mínimo do teu amor Senhor.

Deus, como o Senhor foi capaz de entregar o seu próprio filho há morrer e ressuscitar por mim Senhor? Eu não merecia isso tudo Deus! Eu não tenho essa capacidade de um dia entregar meu filho para morrer por pecadores, para sofrer tanto como o teu Filho Jesus sofreu. Deus que amor é esse que o Senhor tem por mim?

Mesmo quando o Senhor pensou em dar um presente a minha mãe que foi eu o Senhor, me fez uma vencedora, vencendo a maior batalha que já existiu no mundo. Lutando com meus próprios irmãos, e me mostrando que eu sou melhor do que milhares e milhares de espermatozóides loucos para vim pra esse mundo cheio de pecado.

Obrigada Pai, obrigada por ser meu melhor amigo, obrigada por me fazer existir…

È queridos: O amigo que eu encontrei me surpreendeu, quando todos me deixaram Ele me acolheu, e sarou minhas feridas, das algemas me livrou, lhe falei do meu dilema e Ele me escutou, lhe falei do meu passado e me perdoou, isso teve um alto preço que Ele já pagou. Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas, e uma dessas muitas vidas era eu.

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter, de entregar a própria vida sem temer? Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz, pagando pelos erros que não cometeu? E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez e sem ressentimento oferecer perdão, quem pode ser melhor amigo que O Senhor, que pelo servo a própria vida renunciou? Quem pode ser melhor amigo que O Senhor, que pelo servo a própria vida renunciou? ♫

@arenally

0 Responses to “Que amor é esse?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: