O sofrimento é pra aqueles que são filhos de Deus.

“Preste atenção, meu filho, quando o Senhor o castiga e o repreende,  não se desanime. Pois o Senhor corrige quem ele ama, e castiga quem ele aceita como filho.” (Hebreus 12:5b-6)

A mais ou menos 2 anos eu me vi dentro de um túnel sem saída, me desviei totalmente da presença de Deus. Festa pra mim era a melhor coisa de mundo, era a onde o pecado se apossava totalmente de minha vida. Foi onde eu menti pra meus pais, e até queria esconder os meus erros de Deus. Pra falar a verdade eu não me sentia nada bem, mais era como um vício que não podia mais parar, era como se a minha outra metade gritasse de desejo pelo pecado.

Festas, Festas e Festas me tomaram de conta. Mentiras e mentiras rolavam a todo o tempo. Mais Deus um dia disse chega! Chega de tanto pecado, seja de tantas mentiras. Foi difícil ver tudo vindo a toda, foi difícil ver a decepção dos meus pais, a confiança acabou. Aprender com os erros é muito difícil. Aprender com o castigo de Deus é pior ainda.

“Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos como aconteceu com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. (Hebreus 12:7-8)”

Escutem pai e mãe, escutem a voz do Senhor. Eu não sei o que seria se mim sem o castigo do Pai em minha vida. Olhe pra traz e pense no que você seria sem o castigo de Deus, pense aonde você poderia estar nesse momento. Aceite o castigo do Senhor. A sim uma luz no fim do túnel. O sofrimento é pra aqueles que são filhos de Deus.

@arenally

2 Responses to “O sofrimento é pra aqueles que são filhos de Deus.”


  1. 1 Sabrina 11 de julho de 2011 às 20:09

    Glória a DEUS!
    Oi, meu nome é Sabrina e sempre visito o Blog de vocês. Gosto muito dos post por isso … continuem postando.

    Obrigado.
    Que o bom DEUS continue capacitando a Vida de Vocês.
    Fiquem na Paz! 😉

  2. 2 Sabrina 11 de julho de 2011 às 20:11

    A Paz irmãos!
    Meu nome é Sabrina e eu sempre visito o blog de vocês. Por isso continuem postando …. rsrsrsrs.

    Obrigado!
    Que o bom DEUS continue abençoando a vida de vocês.
    Fiquem na Paz!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


