O falso Cristo.

Certa vez estava vendo TV e me deparei com um homem que dizia ser o próprio ‘JESUS CRISTO’. Será isso possível ou  apenas uma piada para divertir a mídia?

O verdadeiro Jesus afirmou:

“Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.”

“POR QUE VÃO APARECER FALSOS PROFETAS E FALSOS MESTRES, que farão grandes prodígios e sinais, A PONTO DE ENGANAR ATÉ OS ELEITOS, se fosse possível” (Mt 24.5 e 24)

REENCARNAÇÃO

O Inri Cristo vem carregado de varias mentiras e a primeira de todas é o fato dele ser a reencarnação de Jesus. Como poderia ser a reencarnação de algo ou alguém se a própria bíblia condena a reencarnação?

“Para os homens está estabelecido MORREREM UMA SÓ VEZ e logo em seguida virá o juízo.” (Hb 9.27)

O falso Cristo afirma:

 “No destino do homem, o processo é o mesmo, todavia muitas vezes uma única existência seria insuficiente para pagar a dívida, e é precisamente aqui que se cristalizam a bondade e a perfeição de DEUS”

Deus deu seu único filho para morrer numa cruz pela nossa vida para que ele pudesse pagar todas as nossas dividas e para que tivéssemos à vida eterna em Cristo Jesus.

  ‘’ Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ’’ (João 3.16)

ABERRAÇÃO

 E como falar dos vídeos que são verdadeiras piadas? Se realmente o ‘’Inri Cristo’’ fosse Jesus será mesmo que ele andaria colocando vídeos na internet  como parodias de musicas mundanas?

 ‘’Inri, Inri nosso pai é inri, ele é a luz do meu caminho’’ (trecho da parodia do inri cristo)

 Continuo a dizer que se ele fosse o ‘’Jesus’’ ele não faria exaltações de si mesmo, mais sim tentaria pregar a palavra de Deus até que Ele votasse.

Então fiquem atentos a determinadas coisas que vocês vêem por ai, pois se cumpre a profecia de que apareceria falsos messias.

Concluímos então que a chegada do VERDADEIRO CRISTO ESTÁ POR VIR. Não se contaminem com este mundo, sigam o próprio Jesus que vive nos nossos corações. O verdadeiro PRINCIPE DA PAZ, o único merecedor de toda hora e  toda gloria.

@thalitaagama

0 Responses to “O falso Cristo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: