Deus espera por você!

Você não pode perder mais tempo, porque não sabe quanto tempo ainda te resta. Jesus bate na porta do seu coração, mas se você não abrir ele não entra. A gente vive achando que vai viver para sempre, mas quem garante que vamos ter outro dia?

Quando Jesus estava lá na cruz ele disse: “Deus meu, por que me desamparaste?” Naquele momento ele sentiu a vergonha por cada pensamento que você teve, ele sentiu a dor por cada erro, a angústia por cada mentira. Tragédias, decepções, lágrimas, enganos, traições. Jesus sentiu desespero pelo peso de cada pecado. E mesmo assim, ele aguentou. Por mim. Por você. Pela humanidade, ele sofreu. Você sabe que ninguém mais sofreria desse modo por você. Reconheça os cravos, a coroa de espinhos, olhe para a cruz. Aceite esse presente tão gracioso que é a salvação.

“Eu tenho um Deus que é Todo-Poderoso, e esse meu Deus, opera maravilhas. Quando clamo o Seu Nome, Ele vem me socorrer, me dar vitória a cada dia, sei que posso crer. As lutas vêm, dificuldades tenho que enfrentar. Segura estou, pois Jesus está no barco, e Ele acalma a tempestade, faz o mar se aquietar, a Sua voz é poderosa, eu sei. Quando digo o Seu Nome o milagre acontece, pois Jesus é o Deus que tem todo o Poder. O Deus Todo-Poderoso que opera maravilhas, o Deus que tem todo o Poder. ♫” { Thalles Roberto – Eu tenho um Deus }

Jesus Está esperando a porta do seu coração se abrir. Mais cuidado amanhã pode ser tarde demais.

@arenally

Anúncios

0 Responses to “Deus espera por você!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: