Deus te deu uma medida de fé suficiente para crer.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Romanos 12:2-3)”

beatriz-favato:  FATO: Ninguém é o que parece. Todos tem algo lá dentro que não pode ser revelado. (beatrizfavato)

Muitas vezes nos falamos coisas sem pensar, pois não estamos satisfeito com a vontade de Deus em nossas vidas. Há tempos que não agradecemos a Deus por nada que ele tem feito em nossas vidas, mais o julgamos a todo o tempo.

Pare de julgá-lo, agradeça a ele em meio às dificuldades, aceite o que ele está li oferecendo. Não pode ser bom agora pra sua vida, a vontade dele pode está li maltratando e te fazendo questionar o “Porque” de tanto sofrimento. Mais Deus não é homem que não cumpri com sua promessa. Se ele te prometeu e você entregou os seus problemas a ele Calma! Ele está trabalhando em sua vida.

Esse sofrimento é só um banho que Deus está ti dando. Deus está te lavando por inteiro pra te entregar a tua benção. É o sofrimento que nos mostrará depois a vitória de Deus em nossas vida.

Aceite a vontade de Deus. Deus te deu uma medida e fé suficiente pra você crer. Deus está trabalhando, espere a agradável e perfeita vontade de Dele.

@arenally

Anúncios

0 Responses to “Deus te deu uma medida de fé suficiente para crer.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: