Entrega nas mãos de Deus …


Quando os nossos planos e projetos não estão dando certos, começamos a reclamar da vida, enchemos a boca para dizer que a vida é uma desgraça e assim perdemos as esperanças…

Nossos planos, projetos, sonhos… Tudo; tem que ser entregue nas mãos do Senhor, para que tudo seja realizado conforme a sua vontade, mas para muitos entregar nas mãos de Deus o que queremos é bobagem, pedir a direção de Deus é caretice. Porém, muitos são aqueles que entregaram Tudo nas mãos do Senhor, para que o desejo do seu coração fosse realizado conforme a vontade do Dele. Alguns tiveram respostas negativas, outros respostas positivas, e todos desfrutam do Melhor de Deus, independentemente da resposta. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, Ele sabe como anda o coração de cada um, como vai a vida, quais são as dificuldades, ninguém conhece nosso interior melhor que o Senhor, Ele tem preparado bençãos para cada um de nós. Espera no Senhor, pode ser que você ache que estar demorando, mais saiba que tudo é no tempo de Deus. É melhor espera algum tempo do que sofrer “para sempre”. O Senhor, conhece os que são seus.

Ele sabe como agir
Na hora certa Ele determina
Sim…
Suas palavras são fiéis
Não há quem possa desfazer. ♫ ( Quando Ele fala -Suelen Lima )

Queridos, quando o Senhor promete não  falha, na hora certa sua vitória chegará, Acredite !

” Por isso, diga a eles o que eu, o Senhor Deus estou dizendo : “Não haverá mais demora. O que eu disse vai acontecer”. Eu , o Senhor Deus, falei. ”  Ez 12:28   

@weissavanna

1 Response to “Entrega nas mãos de Deus …”


  1. 1 Ana Carla 9 de agosto de 2011 às 10:56

    eu amo o blog de vcs!!

    Que Deus continue usando-os!!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


