Eu estou aqui com você, pode me ouvir?

Vim aqui por você, fui caçado por você, fui cuspido por você, fui apedrejado por você, fui xingado, humilhado, carreguei uma cruz por você, levei teus pecados, tuas enfermidades, te PERDOEI, pode ouvir minha voz? Pode por favor ver tudo o que fiz por você? Pode pelo menos dedicar 2 minutos do seu dia por mim? P ode se lembrar de mim quando estiver sorrindo por algo que fiz por você? É só o que eu quero, que você me ame e me reconheça como o SEU UNICO DEUS !

Eu te acho linda(o) sabia? Mesmo quando todos te apontam ‘defeitos’, eu te abraço todas as noites antes de dormir! Eu estou contigo até mesmo quando você bebe água, quando está sentando numa roda com seus amigos esperando você apenas dizer que me ama! EU ESTOU AQUI COM VOCÊ, PODE ME OUVIR ?

@evangelizar_pr

1 Response to “Eu estou aqui com você, pode me ouvir?”


  1. 1 Sabrina 15 de agosto de 2011 às 14:03

    Lindo Post!
    Que Deus abençoe voces!!!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


