Ele está em todos lugares .

Você já desejou se esconder de Deus? Talvez você esteja querendo muito fazer alguma coisa que você sabe que ele não aprovaria. É mais fácil ir contra a sua consciência quando você faz de conta que Deus não sabe o que você está a fim de fazer?
Mas a verdade é que você não pode se esconder de Deus.  Quando você passa um sinal vermelho, ele está lá . Ele está lá quando você olha para a prova de alguém para colar. Se você solta a língua e xinga pelas costas (ou faz coisas piores) a alguém que irritou você, ele ouve. Se você fala mal de algumas pessoas quando elas não estão por perto, ele ouve você.
Você nem mesmo pode esconder de Deus o que está acontecendo dentro de você. Ele é espirito e está em todos lugares. Ele conhece seus pensamentos e desejos. Ele sabe o que você pensa e sente. Ele vê quando você está com ciúmes ou raiva. Ele sabe quando você está solitário ou triste. Você não pode fugir dele. E , uma vez que você faz ideia de quem ele é, do quanto ele ama você, porque você iria querer fugir ? Não é problema para ele ver tudo sobre você . Ele sabe que você não é perfeito e que precisa dele. Por isso mesmo, você pode contar com ele sempre em todos os lugares.

Olhe e comprove :

Se eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos lá estás também. (Sl 139.8)

Eu sou o Deus que esta em toda parte e não num só luga. Sou eu, o Senhor quem está falando.(Jr 23.23)

@klebergomesf

0 Responses to “Ele está em todos lugares .”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


