Mateus 7:15

Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem.

Acho que você já está cansando de ouvir alguém dizer: Cuidado com quem tu anda – Não gostei da cara de fulano, é melhor você se afastar dele(a) – Me diz com quem tu andas que eu te direi quem és. E blábláblá …

Hoje eu estou aqui não pra falar mais uma vez isso a você e sim para confirma todos esses clichê. Existe pessoas que só se faz de amiga (o) por motivos materiais, por motivos sentimentais, e não pelo amor de “Amigo” mais que irmão. Pessoas que vivem de máscara que não sabem que são, convivem a tanto tempo com essa máscara que já se esqueceram do seu verdadeiro “eu”. Elas se demostram conforme a situação, que te fazem sorrir mais dentro delas gritam por te fazer chorar. Pessoas que se espelham em você a todo tempo, pessoas que não tem sua própria identidade e rouba a sua se tornando cada vez melhor. Sim, eles conseguem. Esses são os tipo de pessoas ‘covardes”, pois essas que não conseguem viver sem fingir, sem atuar, a vida para elas são como um teatro: falas decoradas, expressões ensaiadas e emoções falsas.

Eu acho que há momentos que elas são enganadas pelo seu próprio sentimentos. São fúltios de sentimento, de amor, de compaixão. Cuidado elas podem está te destruindo pouco a pouco. Acredite na verdadeira amizade, no verdadeiro amor. Aquele que li corrige, que diz um não quando precisa, que poem regras onde deve, que não muda o seu jeito, que não mexe com seus sentimentos e atitude.

Acredite no verdadeiro amor que foi caçado por você, foi cuspido por você, foi apedrejado por você, foi xingado, humilhado, carregou uma cruz por você, levou teus pecados, tuas enfermidades, te PERDOOU. Esse sim é seu verdadeiro amigo, seu verdadeiro “eu”. O que te faz chorar quando precisas e o que te faz ter a verdadeira felicidade. Deus não te pede nada em troca, ele só quer que você o ame, e reconheça como o seu único e verdadeiro Deus.

@arenally

1 Response to “Mateus 7:15”


  1. 1 Cleber Luiz 21 de agosto de 2011 às 13:36

    Parabéns! gostaria de saber de igreja vocês são é tudo de uma igreja soh, de diversas igrejas…gostei muito da iniciativa e queria conhecer melhor esse trabalho, Deus abençoe vocês…meu contato: cleberluiz@hotmail.com, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002651719356 ou @CogicVida


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,693 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: