Filho volta…

Filho, as portas estão abertas pra você o seu lugar ninguém vai preencher, você não é qualquer um, é o meu herdeiro. Filho, o mundo é tão pouco pra você diante do que eu posso te oferecer, te amei de tal maneira que não dá pra te esquecer. Não dá, não dá.

Filho volta pra casa, há uma festa muito linda esperando por você. Filho volta, Te amo. De um jeito que ninguém sabe amar você.

Filho, o teu perfume eu quero respirar, ouvir tuas confidências, te abraçar. Dizer que você pode em mim confiar. Filho, eu não desisto nunca de você, enfrento a morte pra não te perder. Meu amor é sem fronteiras pra encontrar você, pra encontrar você.

Filho volta pra casa, há uma festa muito linda esperando por você. Filho volta, te amo. De um jeito que ninguém sabe amar você { Filho volta – Jairo Bonfim } ♪

Sou teu Deus, sou teu Pai, filho…

”Levanta-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno teu filho; Faze-me como um dos teus jornaleiros. E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe , viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou . ”  { Lucas 15 :18,19 e 20 }

@weissavanna

Anúncios

1 Response to “Filho volta…”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: