Tudo é uma questão de TEMPO.

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;  tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;  tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;  tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.” (Eclesiastes 3.1-8)

@evangelizar_pr

1 Response to “Tudo é uma questão de TEMPO.”


  1. 1 Grazielle Mombra 30 de agosto de 2011 às 5:44

    Olá, vim dizer que sou apaixonada pelas palavras de vitórias que vocês postam para nós, dizer o quando eu sei que Deus usa vocês! Curto muito e concerteza sei o quando é BOM EVANGELIZAR! Virei frequentadora de carterinha desse blog, que Deus continue derramando bençãos na vida de quem posta aqui, desses adolescentes que esta deixando muitas coisas de lado e vindo aqui pra salvas vidas, relatando do poder de Deus! As vezes podemos pensar que essa pagina aqui é só mais um blog mais pra mim não, essa pagina aqui esta me mostrando o valor que Deus me deu, e sei que servira pra várias outras pessoas! Em nome de Jesus! Fiquem na paz do Senhor


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


