Vinde a mim!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Olá leitores, hoje em vim falar um pouco sobre essa passagem bíblica que se encontra em mateus 11:28. Foi interessante como esse versículo entrou tremendamente em minha vida. Já tinha ouvido essa passagem mais foi em uma prova bimestral escolar que ela impactou meu coração. As vezes em uma simples atitude, uma simples frase, uma simples “passagem bíblica” pode mudar totalmente o nosso viver de modo espiritual cada vez mais. Hoje eu quero dizer a você que não importa aonde, como, quando Deus fala com você, o que importa é que ele está em todo lugar respondendo as suas perguntas e tirando toda a sua dúvida no momento certo, só basta você abrir seus olhos espirituais pra ver as bençãos que Deus te dá todos os dias. Eu estava sem nenhuma ideia de poste para fazer aqui, mais Deus me mandou essa “Mateus 11:28”, as vezes faço post aqui que nem eu mesmo sei o porque, mais quando eu olho e vejo um comentário dizendo que tava precisando daquela palavra, que Deus mudou o seu viver aqui, haha, isso cada vez mais me dar coragem de lugar e seguir o que Deus colocou em minha mãos.

Queridos, Deus enviou o seu filho para ajudar o povo que necessita da sua palavra, que necessita do seu abraço, que necessita da sua cura, que necessita do seu amor. Ele não venho pra as pessoas que estão bem em todos os sentidos não, ele veio para as suas dores, para o seu coração. Todos nos temos esse momento, todos nos precisando da cura, do abraço e do amor de Jesus. Não quero dizer que quem tem tudo na vida o Senhor não está com ele não, não é isso, Deus e seu filho Jesus está com todos a todo tempo, mais Deus enviou o seu filho para aliviar os nossos corações, para tirarmos todas as duvidas que estão por ai, para curar a nossa dor, esse é o chamado de Jesus. Mais e o seu, qual é?

Louve a Deus não só na ora da dor querido, pois Deus está vendo a sua felicidade e quer ver a sua gratidão dentro dela. Louve a Deus por tudo o que ele te oferece, não importa o estado que você esteja, não importa aonde você está, Louve somente Louve a todo sempre. Deus está ali esperando o seu clamor para mudar o seu estado. Creia!

@arenally  

0 Responses to “Vinde a mim!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


