Você é forte através de Cristo. “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (fp 4.13)

Paulo passou por tempo tempos difíceis. Ele foi jogado na cadeia, surrado e ainda jogaram pedras nele. Ele foi roubado, enfrentou um naufrágio e passou fome. Algumas vezes, ele mal tinha roupas suficientes para manter-se aquecido. Por isso, Paulo sabia do que estava falando quando ele disse aos filipenses: “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.”
Você tem o mesmo tipo de força em Jesus, não importa se você está numa situação diferente daquela de Paulo. Não importa se você não é um apóstolo ou um missionário vivendo na selva. Não importa se você acha que nunca terá de enfrentar as coisas que Paulo enfrentou. A verdade é que Paulo era forte porque Jesus vivia dentro dele, e o mesmo Jesus vive em dentro de você.
Isso significa que, assim como Paulo, você pode enfrentar tudo. Você pode enfrentar uma prova realmente difícil. Você pode chegar aos seus pais quando precisar pedir desculpas a eles. Você pode enfrentar os seus amigos ao fazer o que Deus quer, mesmo que não seja legal para eles. Você pode enfrentar o futuro mesmo quando você faz a mínima ideia do que vai acontecer. Apenas não tente fazer isso por si mesmo. A força para enfrentar todas essas coisas vem somente de Jesus, ele fará você forte.

@klebergomesf

0 Responses to “Você é forte através de Cristo. “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (fp 4.13)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: