Viver em fé!

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)

Eu assisti um filme que se chama “Inabalável” baseado em fatos reais, esse filme me tocou tremendamente e hoje eu me pergunto: Onde está a minha fé? Qual o tamanho da minha fé? Até onde minha fé pode mim levar?. Minha fé não é nada sobre a fé que a Amy ( personagem do filme) teve. Ouve momentos na vida de Amy que só restava 1 coisa em sua vida, FÉ, ESPERANÇA. Hoje eu vejo que na minha vida á simplesmente tudo e mesmo assim eu reclamo e julgo a Deus por problemas fútil, que mesmo assim eu não preciso dessas coisas pra viver, mais reclamo por pura vaidade. A mesma coisa que acontece comigo também acontece com você, acho que você deve está lendo esse post e olhando pra dentro de você e imaginando a mesma coisa que eu. Amy era uma menina pura que deixou a sua vida para pregar a palavra de Deus, muitas vezes ela perguntava a Deus o porque ela que era um menina tão de benção teria que passar por tudo aqui. Amy morreu sem saber o porque.

Ela tinha um câncer o qual levou a morte, médicos desistiram de lutar por ela, amigos desistiram de orar por ela. Mais a Amy nunca deixou de orar por si mesma pois ela dizia que : “Pode a ver milhões de pessoas orando, mais se uma só pessoas tiver fé, acredite, Deus atenderá suas orações”. Quantas vezes eu desisti de coisas que tanto eu queria e que eram importantes pra mim por causa que eu não achei que fosse capaz. Quantas vezes querido isso não aconteceu com você, quantas vezes Deus disse: Vai lá! e nós não se achamos capazes de tal coisa. Que fraco o somos!

Hoje eu aprendi que: Fraco é aquele que não tem Fé!  – Forte é aquele que persiste com Fé! Eu não quero nunca mais se esquecer da Amy, pois quero sempre me lembrar de sua luta na obra e de sua fé inabalável. Eu não tenho problemas e não tenho fé o suficiente para acreditar em mim. Amy tinha problemas e teve fé o suficiente para deixar sua marca e prosseguir em sua missão na terra. Ela morreu sem saber o qual era o sentido de tudo aquilo, mais depois de sua morte no filme mostrou o porque de tudo, mostrou o porque de tanta dor e de tanto sofrimento a Amy foi preciso passar para vencer, não por ela e sim por pessoas a qual essas desistiram de lutar por ela, e mesmo assim ela não desistiu de lutar por eles.

Tenha fé acima de tudo, eu preciso disso e você precisa também. Fé é dom de Deus, e esse dom á em cada filho seu. Esse é o pedido de Deus pra mim e pra você!

@arenally

1 Response to “Viver em fé!”


  1. 1 Cristina Marques 7 de abril de 2012 às 0:57

    Oie Deus abençoe a sua vida!E,você tem algum artigo fotos ou videos sobre a verdadeira Amy,dos pais ou amigos?
    Se tiver entre em contato comigo eu gostaria muito de saber!Abraços Cristina Marques.


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


