Não atrapalhe a obra do Senhor!

Leia: 

“Muita gente por aí anda com a mania de se cortar pra tentar fugir dos problemas ou simplesmente porque isso virou “modinha”. As pessoas se cortam e expoem isso pra todos, como se fosse algo para se orgulhar. Mas agora oque eu pergunto é: O que, sinceramente, vai mudar na sua vida depois de você se cortar? Nada. Você não vai escapar dos seus problemas e tão pouco vai parecer mais legal. Todos nós temos problemas, e repito: todos!  Se cortar não é uma solução. Nunca foi, e nunca chegará a ser. Ao contrário, se cortar é querer aumentar ainda mais o problema. Ter um problema não é motivo pra se cortar. Lembra da tua família, lembra dos teus amigos, lembra que tem muita gente querendo se recuperar de uma doença mortal, lembra de Deus! Então cresça, evolua, porque nada justifica você fazer isso, na-da! ”

Reflita:

Não tiro a razão dessa garota, ela está totalmente certa. Mais hoje eu não vim aqui julgar ninguém e sim te perguntar, sim você mesmo! Quantas vezes você fez isso? Ou já pensou em fazer isso? Bom então hoje eu estou disposta a te ajudar, não te julgar e sim te confortar, te confortar pela dor que você está sentindo, pela dor que tá dentro de você, e pela dor que está sobre o seu corpo. Só quero te dizer que essa não é a vontade de Deus, essa não é a maneira que ele quer que você enfrente os seus problemas, isso não é sinal de coragem e sim sinal de fraqueza.

Quantas pessoas tem tantos problemas, não tem o que comer, vivem em guerra, ou pelo fato que perdeu toda sua família e mesmo assim lutam pra viver. Quantas pessoas está em um leito de um hospital esperando por uma luz por uma salvação e você tirando a sua vida! Não olhe só pra você não olhe só pra seus problemas, outro para o do seu vizinho também.

Assim diz Jó: “Senhor, meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram” (Jó 42.5). Faça acontecer a vontade de Deus, veja a prova de amor que Deus te deu, pra que hoje você estivesse aqui. Não procure mais um problema, ore e louve a Deus na sua felicidade ou na sua dor, que ele vai está lá te escutando. Deus pode está trabalhando e você pode está atrapalhando a sua obra. Espera em Deus esse problema vai ser chamado de vitória, Creia!

@arenally

0 Responses to “Não atrapalhe a obra do Senhor!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: