Que diferença isto faz? Respostas de fé para JOVENS.



Sinopse – Que diferença faz? Respostas de fé para jovens – Debi Little Brazalle

Seus amigos tentam convencer você a vir para a igreja com eles, e você não consegue entender por que isso é tão legal?
Você gostaria de compreender essa religião com a qual seus pais se preocupam tanto?
Você gostaria de poder explicar para os outros por que você tem fé em Deus?
Se você deseja compreender a fé cristã melhor — e não quer pegar no sono ao fazer isso! — então este livro é para você. Assuntos verdadeiros e grandes respostas tiradas de livros clássicos são reescritos para fazer sentido para os jovens (e para serem muito mais divertidos).

Que diferença faz? Respostas de fé para jovens – Debi Little Brazalle

Eu @klebergomesf estou lendo o livro , e estou gostando muito . Pois ele vem trazendo respostas que você precisa saber quando alguém vem lhe perguntar sobre a sua religião, até mesmo criticar, Além disso você adquire conhecimento. Recomendo muito bom.

@Klebergomesf

0 Responses to “Que diferença isto faz? Respostas de fé para JOVENS.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


