O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Olá leitores do Evangelizar, quanto tempo não passo por aqui não é mesmo? Mais agora voltei e cheia da unção de Deus, preparada para rotina de palavras, conselhos, depoimentos e testemunhos de Deus em minha vida. Hoje venho contar um testemunho-depoimento.

Primeiramente, quero deixar essa palavra pra vocês, e no final do post vocês vão entender o porquê que eu coloquei ela aqui: “Em Deus tenho posto a minha confiança: não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11

No dia 25/10 estava eu indo para escola e ao subir no ônibus houve como sempre em tumulto todo mundo querendo subir na mesma hora. Roubaram meu celular sem eu nem perceber, pois essa é a hora que ladrões (desculpa a palavra mais não existe outro nome pra esse tipo de pessoa) abri uminha bolsa e roubou meu celular sem eu perceber em nenhum momento. Era tanto empurra empurra que praticamente é impossível você sentir que uma pessoa está abrindo sua bolsa.

Mudando a palavra “Ladrão” eu vou no sinônimo de “MESTRE”. Sinceramente essas pessoas são uns mestres, como é que eles abrem bolsas, abrem casas, lojas, carros e etc e etc e ninguém ver? Agente se sente inútil, e perguntamos a nós mesmo: “Como você pode ser tão idiota assim?” Sim, é isso que nós se perguntamos. “Como eu não vi uma pessoa mexendo na minha bolsa?” Isso praticamente é impossível, mais na verdade não é pra esses “Mestres”. Esses tipos de pessoa merecem um diploma, ou melhor, o Oscar. Parabéns pra você, você me surpreendeu!

A Raiva bateu quando depois de bastante tempo fui procurar meu celular e não achei, liguei e adivinha: Estava desligado! Essa é a hora do tenebroso JÁ ERA! Então perguntei a minha irmã se ela viu algo de estranho e ela me falou que tinha um homem muito estranho que desceu do ônibus que agente iria subir e ficou atrás de mim em vez de ir embora, e foi então que caiu a ficha.

Então me perguntei: Raiva? Não eu não devo ter esse sentimento, e sim “Pena”. Pena dessa pessoa que fez isso, pena do seu interior, pena do seu exterior, pena de sua família, pela de sua dignidade, pena do seu caráter, pena da sua intimidade com Deus. Só quero dizer a pessoas que vivem nessa vida que: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1.

Um dia eu vou saber o porquê eu fui roubada, e um dia você que aconteceu a mesma coisa que eu também vai saber, só saiba que Deus mudará essa seta que o inimigo lançou pra você com o mal pelo BEM. Espere em Deus, põem a sua confiança em Deus !

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. Deuteronômio 31:6

@arenally

1 Response to “O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?”


  1. 1 Bruno Lima 6 de novembro de 2011 às 15:24

    Exatamente temos que perdoar assim como diz em Efésios 6:12
    A nossa luta não é contra sangue nem a carne mais sim contra os principados.
    Parabens pelo otimo post!


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


