Como você está?

Triste ? Espera pelo Senhor,tem bom ânimo,e fortifique-se o teu coração;espera,pois,pelo Senhor .  ( Sl 27:14 )

Tentado ?  Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. ( Tg 1 :12-15 )

Arrependido ? –  Eu vos afirmo que,de igual modo,há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende ( Lc 15:10 )

Com medo ? – Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana. ( Is 41 :10 – 15 )

 

Sem saber onde ir ? – Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas;Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar. ( Dt 30 :15-20 )

Perdoar alguém ? – Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. ( Mt 18 :21-22 )

Falta de Deus ? – Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. ( Sl 13 : 1-5 )

Não vê vantagem em orar ? – Orai sem cessar.Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Venceu uma dificuldade ? – Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome.Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; e os seus escolhidos príncipes afogaram-se no Mar Vermelho.Os abismos os cobriram; desceram às profundezas como pedra. ( Ex 15 : 1-5 )

Quer agradecer ? – Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. ( Lc 1:46-55)

Não importa o momento pelo qual você esteja passando,não importa quais são as suas perguntas,pois a Palavra de Deus contém todas as respostas,como encontramos : Pedi,e dar-se-vos-á,buscai e achareis ;batei,e abrir-se-vos-á.Pois todo o que pede recebe, e o que busca encontra;e,a quem bate,abrir-se-lhe-á . em Mt 7 :7 – 8 .

Que Deus continue abençoando à todos (:

@weissavanna

1 Response to “Como você está?”


  1. 1 manchas no rosto 4 de novembro de 2011 às 17:19

    Antes de comentar sobre esse surpreendente post, preciso elogiar a magnífica qualidade do seu blog. Estava vasculhando sobre esse assunto por milênios e você me mostrou a luz no fim do túnel. Virei seu fã e comentarei com meus conhecidos sobre seu blog. Continue assim!


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


