Ele promete esquecer o seu passado Is 43.25

Que tipo de passado você tem? Decente? Rebelde? Engraçado? Trágico? Maravilhoso? Chato? Seja qual for o caso, todos têm um passado. Ninguém simplesmente nasce com quarenta anos de idade.

Todas as pessoas que você conhece ou cresceram ou estão crescendo. Algumas vezes, as pessoas passam por períodos difíceis no relacionamento com Deus por causa de coisas que fizeram, ou disseram ou pensaram (ou por coisas que deixaram de fazer, dizer ou pensar) no passado. Mas sabe de uma coisa? Nada disso importa.

Quando você confessa os seus pecados a Deus e pede a ele que perdoe você, ele perdoa. Para sempre. Ele não esconde os seus pecados em um livro debaixo do colchão, ele esquece totalmente o que você fez. Por causa de Jesus, ele declara você sem culpa. É como se você não tivesse feito nada errado. Nunca fique com medo de chegar-se até o Senhor por causa do seu passado.  Esta é a tarefa dele: fazer coisas ruins virarem boas, coisas feias virarem bonitas e curar as feridas. Tenha um novo começo com ele.

@arenally

3 Responses to “Ele promete esquecer o seu passado Is 43.25”


  1. 1 Thallyta F. 11 de dezembro de 2011 às 20:16

    Oiii, a paz, ! *-*

    Como estão?
    Queria que vocês soubessem que indiquei seu blog em meu blog,
    fiz um posto como indicação, .. leiam se possível *-*
    Obrigada, e que Deus abençoe muito esse cantinho ♥

  2. 2 Heitor Lima 12 de dezembro de 2011 às 20:08

    Nossa, que blog lindo! Gostei demais daqui. Esse post é uma benção. O diabo tenta colocar culpa em nós pelo que fazemos justamente para não vivermos isso que Deus tem pra nós.

  3. 3 Alessandra 28 de dezembro de 2011 às 0:33

    awn, que lindo aqui. Amei seu blog e os teus textos, parabéns! Que Deus continue te abençoando muitíssimo.

    beijo *-*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: