Atenta para a obra de Deus

A palavra do Senhor diz que: “Nunca diga: Por que foram os dias passados melhores do que estes? “ ( Eclesiastes 7:10a)E continua em versículos abaixo: “Atenta para a obra de Deus; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição aquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele. Tudo isto vi nos dias da minha vaidade; há um justo que perece na justiça, e há um ímpio que prolonga os seus dias na sua maldade.” (Eclesiastes 7:13-17).

Eu fiquei refletindo bastante nesses versículos, e me coloquei diante deles. A minha vida não está nada nada fácil, e me alegro quando tenho um dia feliz, e não me conformo quando tenho dias em tempestades. Que ímpia sou eu! Assim pensei ao ler. Mais o engraçado de tudo é que quando eu olho pra traz vejo que essas tristezas estão me levando a uma base de conhecimento inexplicável.  Mais mesmo assim na hora da dor eu não estou sabendo agradecer a Deus e estou fazendo do mesmo modo que a palavra do Senhor está á dizer: “Há um ímpio que prolonga os seus dias na sua maldade”. Hoje eu estou reconhecendo o meu erro, e estou disposta a mudar. Pois sou humana e não consigo ser perfeita, mais isso não tira a minha capacidade como humana de aprender e tentar não errar. E você amado pode também aprender e não tentar mais errar diante de Deus.

Só em saber que Deus mim dá tudo todos os dias, isso já é um ótimo motivo de você acorda e pedir a Ele muito obrigada pelo dia. Dias de lutas teremos sempre, mais mude esse dia, transforme nesse dia num dia de aprendizado, o dia que você está em uma sala de aula e precisa aprender com os altos e baixos do seu dia. Saiba reconhecer como eu digo sempre aqui: “As cicatrizes que Deus está pondo em sua vida”.

Reconheça o que Deus faz em sua vida, e o entregue o seu pedido de mudança. 

@arenally

0 Responses to “Atenta para a obra de Deus”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: