Atenta para a obra de Deus

A palavra do Senhor diz que: “Nunca diga: Por que foram os dias passados melhores do que estes? “ ( Eclesiastes 7:10a)E continua em versículos abaixo: “Atenta para a obra de Deus; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição aquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele. Tudo isto vi nos dias da minha vaidade; há um justo que perece na justiça, e há um ímpio que prolonga os seus dias na sua maldade.” (Eclesiastes 7:13-17).

Eu fiquei refletindo bastante nesses versículos, e me coloquei diante deles. A minha vida não está nada nada fácil, e me alegro quando tenho um dia feliz, e não me conformo quando tenho dias em tempestades. Que ímpia sou eu! Assim pensei ao ler. Mais o engraçado de tudo é que quando eu olho pra traz vejo que essas tristezas estão me levando a uma base de conhecimento inexplicável.  Mais mesmo assim na hora da dor eu não estou sabendo agradecer a Deus e estou fazendo do mesmo modo que a palavra do Senhor está á dizer: “Há um ímpio que prolonga os seus dias na sua maldade”. Hoje eu estou reconhecendo o meu erro, e estou disposta a mudar. Pois sou humana e não consigo ser perfeita, mais isso não tira a minha capacidade como humana de aprender e tentar não errar. E você amado pode também aprender e não tentar mais errar diante de Deus.

Só em saber que Deus mim dá tudo todos os dias, isso já é um ótimo motivo de você acorda e pedir a Ele muito obrigada pelo dia. Dias de lutas teremos sempre, mais mude esse dia, transforme nesse dia num dia de aprendizado, o dia que você está em uma sala de aula e precisa aprender com os altos e baixos do seu dia. Saiba reconhecer como eu digo sempre aqui: “As cicatrizes que Deus está pondo em sua vida”.

Reconheça o que Deus faz em sua vida, e o entregue o seu pedido de mudança. 

@arenally

0 Responses to “Atenta para a obra de Deus”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


