O que queres de mim Senhor!

geradopeloespirito:Toda vez que cometemos pecado, retrocedemos na fé. Perdoa Senhor, ressuscita-me pra Ti, pois quero estar no centro da Tua vontade. Me livra de mim mesmo.

Pai quero diluir minha vida em Ti, ter as minhas veias, cheias de unção. Viver só você e morrer completamente pra mim. Pai quero estar pertinho até sermos um, sem a sua glória, eu sou só mais um. Mais contigo eu tenho toda força de Deus.

Alanne, joelho no chão, e boca no pó. Vou falar agora ouça minha voz. Filha eu já ouvi outros tantos orarem assim. Mais, depois que eu usei, o coração mudou, fui abandonado não fui mais o centro, toda glória é minha e de mais ninguém. Alanne, humildade sempre a soberba não, coração em mim tudo é vaidade , estou procurando por adoração. Pai então o que queres de mim? Oh Alanne, vou te dizer o que eu quero de ti…

Me ame mais que tudo, eu sou. Me queira mais que ao mundo, amor. Mergulha no meu livro, filha eu insisto em ti fazer reinar. E só mais uma coisa, Alanne, ame o seu próximo, ajude o seu irmão, que o que você faz por ele, você faz por mim. (Thalles Roberto – O que queres de mim).

Essa música eu reflito muito, e fico pensando nas palavras que Deus fala nessa canção. E ela marca mais em mim na hora que Deus fala que usa o coração e é abandonado por nós. Precisamos acorda, e dar valor as bênçãos que Deus coloca em nosso coração todos os dias. Precisamos viver uma vida de cruz. Vá pra cruz irmãos, vamos pra cruz! Deus só quer que você ame a ele mais que tudo, que queira ele mais que ao mundo. Que você mergulhe no seu livro, pois ele quer te fazer REINAR. E ele te pede mais uma coisa, AME O SEU PRÓXIMO, ajude o seu irmão, pois o que você faz por seu irmão você faz por ele.

Pare de abandonar Deus. Negue ao mundo e sirva a Ele.

@arenally

0 Responses to “O que queres de mim Senhor!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


