Quando tudo dá errado, lembra-te de Jó.

Hoje já não se vê os milagres de antes, aqueles milagres que a bíblia relata levantando assim a pergunta: Será que Deus mudou ? Não, ele é o mesmo e quem mudou fomos nós. Veja Jó, servo fiel a Deus e não negou seu Senhor mesmo quando ele permitiu que o diabo tirasse tudo que ele tinha, seu bens, seus filhos e ainda mais a contaminação de uma lepra que lhe castigava aos poucos, ele foi fiel e nunca se esqueceu o Deus que velava por ele.

Pessoas como amigos e a própria mulher perguntava onde estava o Deus dele, mandaram ele amaldiçoar o seu Senhor e morrer porém Jó não deu ouvidos, prostrou-se por terra e adorou o Senhor, dizendo: “O Senhor deu, o Senhor tirou. Como foi do agrado do Senhor, assim se sucedeu. Bendito seja o nome do Senhor!”

Nos dias ruins de Jó Deus não esqueceu um só instante dele e chegando um certo dia o Senhor reconheceu tudo aquilo e disse: ‘Nem hoje nem amanhã sofrerás mais, fostes fiel a mim na terra e eu te exaltarei’. Deus restituiu o dobro de tudo que ele possuía, deu-lhe filhos, bens e tudo de melhor comparado o que ele tinha antes.

Será que estamos preparados para sermos que nem Jó foi ? ai fica a pergunta, você está disposto a ser fiel a Deus e mesmo nos momentos difíceis não esquecer de Cristo ? Sejais firme e forte que assim como o Senhor teu Deus foi com Jó ele será contigo, não te preocupas que ele não mudou nem mudará!

                                                               kelvyn07

0 Responses to “Quando tudo dá errado, lembra-te de Jó.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: