Só Deus traz felicidade!

Mais vale o pouco que o justo tem, do que as riquezas de muitos ímpios. Salmos 37:16.

Hoje não sei o motivo mais eu quero falar de riqueza, no entanto verdadeira e única riqueza que um homem pode ter. O mundo tenta impor a ideia que eu preciso de muito dinheiro, o carro do ano ou uma mansão para ser feliz. Preciso ter uma super roupa da moda pra sair com colegas, que eu preciso de dinheiro pra ir pro melhor restaurante e estudar na melhor escola da cidade. Eu tenho que ter com certeza o celular de 2013 pois o de 2012 já está ultrapassado, todos tem! Você não pode comprar um sapato mesmo achando lindo se for barato, você tem que comprar aquele super caro de marca, que faz calo e não dura muito tempo. Ou até pode durar mofando dentro do seu guarda-roupa só pelo fato de não poder usar, mais o que vale é você te-lo. Amigos tem que ser escolhido a dedo, ou melhor, escolhido depois de dá uma espiadinha no seu bolso. Chega!

Que mundo é esse que nós vivemos? Isso tudo te traz felicidade? Isso tudo te completa todos os dias? Ou só umas horas ? Levante a cabeça olhe pro céu e veja Deus! Ele é a tua única e plena felicidade sabia? Seja justo com você mesmo, não vista uma capa de um ímpio que você não é. Essa capa quem quer que você vista é o inimigo = mundo. Você não precisa dela pra ser feliz. Você não precisa dela pra sobreviver. Deus sim é a tua ÚNICA e verdadeira riqueza. Pra que ter dinheiro se não pode comprar saúde, amor, felicidade, vitórias, caráter, família …  E se o dinheiro comprar isso, pode perguntar daqui á alguns anos, que você vai ver que foi “Tudo de água abaixo” . Sabe porque? Por que não foi da vontade de Deus. Essa não foi a vontade de Deus pra sua vida. Deus não quer que você tenha riqueza materiais pra deixar sua avareza maior do que você. Deus dá a César o que é de César. Deus te dá aquilo o que você pode carregar. Queridos, “nada me tira a certeza que só Deus traz felicidade.” Pense nisso!

@arenally

0 Responses to “Só Deus traz felicidade!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


