Só Deus traz felicidade!

Mais vale o pouco que o justo tem, do que as riquezas de muitos ímpios. Salmos 37:16.

Hoje não sei o motivo mais eu quero falar de riqueza, no entanto verdadeira e única riqueza que um homem pode ter. O mundo tenta impor a ideia que eu preciso de muito dinheiro, o carro do ano ou uma mansão para ser feliz. Preciso ter uma super roupa da moda pra sair com colegas, que eu preciso de dinheiro pra ir pro melhor restaurante e estudar na melhor escola da cidade. Eu tenho que ter com certeza o celular de 2013 pois o de 2012 já está ultrapassado, todos tem! Você não pode comprar um sapato mesmo achando lindo se for barato, você tem que comprar aquele super caro de marca, que faz calo e não dura muito tempo. Ou até pode durar mofando dentro do seu guarda-roupa só pelo fato de não poder usar, mais o que vale é você te-lo. Amigos tem que ser escolhido a dedo, ou melhor, escolhido depois de dá uma espiadinha no seu bolso. Chega!

Que mundo é esse que nós vivemos? Isso tudo te traz felicidade? Isso tudo te completa todos os dias? Ou só umas horas ? Levante a cabeça olhe pro céu e veja Deus! Ele é a tua única e plena felicidade sabia? Seja justo com você mesmo, não vista uma capa de um ímpio que você não é. Essa capa quem quer que você vista é o inimigo = mundo. Você não precisa dela pra ser feliz. Você não precisa dela pra sobreviver. Deus sim é a tua ÚNICA e verdadeira riqueza. Pra que ter dinheiro se não pode comprar saúde, amor, felicidade, vitórias, caráter, família …  E se o dinheiro comprar isso, pode perguntar daqui á alguns anos, que você vai ver que foi “Tudo de água abaixo” . Sabe porque? Por que não foi da vontade de Deus. Essa não foi a vontade de Deus pra sua vida. Deus não quer que você tenha riqueza materiais pra deixar sua avareza maior do que você. Deus dá a César o que é de César. Deus te dá aquilo o que você pode carregar. Queridos, “nada me tira a certeza que só Deus traz felicidade.” Pense nisso!

@arenally

0 Responses to “Só Deus traz felicidade!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: