Foi por amor.

É difícil ver um homem apaixonado da maneira que Jesus se apaixonou. Se entregou de corpo e alma por inteiro e se fez prisioneiro por amor. Ele soube perdoar o seu discípulo que no momento mais difícil o negou. Foi capaz de se entregar morrendo aos poucos, tudo isso por amor.

E na hora de morrer disse: “Meu pai, perdoa todo aquele que não sabe o que faz!”. O amor se derramando de paixão, consumando os meus pecados e também a maldição. E morrendo entre os dois malfeitores, o ladrão humilde ele perdoou permitindo sua entrada lá no céu, o passaporte foi o amor rasgando o véu.

(Foi por amor – Marcos Antônio)

Essa canção nos mostra o amor de Jesus por nós, mas quando falamos nesse amor o que será você entende ? Jesus foi enviado ao mundo pelo pai (Deus) com uma missão, no entanto mesmo sabendo que passaria por sofrimento e morte não se entregou e mostrou que o pai era com Ele.

O perdão estava em cada gota de sangue derramado alí na cruz, um amor tão grande que foi capaz de perdoar a vida daquele ladrão que estava ao seu lado. Mas quando tudo apontava pro fim, Ele veio e provou um amor maior, ao terceiro dia ressuscitou para contigo está todos os dias. Ele não faz acepção de pessoas, te chama e te quer da maneira que estás. Ele quer te salvar, permita-o entrar!

                                                  @Evangelizar_pr e @kelvyn07

Anúncios

0 Responses to “Foi por amor.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: