Testemunho, Thalles Roberto.

Essa semana Deus me mostrou uma entrevista de um cara que eu admiro muito, pela sua fé, sua luta, e pela a unção de Deus que ele tem em suas veias. Nunca tinha ouvido alguém falar do seu testemunho, mais depois que eu tive a oportunidade de assistir seu DVD “Na sala do Pai” eu conheci a verdadeira história de Thalles Roberto.

Esse cara mudou mais ainda meus conceitos sobre ele. Deus é com ele! Deus é com ele aonde ele estiver verdadeiramente. Em meio ao mundo, em meio as drogas, em meio a fama Deus estava com ele. Acho que você, SIM você mesmo! Precisa muito assistir esse Testemunho de vida que o Thalles Roberto tem pra contar a você. 32 minutos não vai ser nada quando você terminar e ver que Deus, é o Deus do impossível.

Essa “entrevista” está na página Testemunho , é só clicar .

@arenally

0 Responses to “Testemunho, Thalles Roberto.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: