O poder do perdão

‘Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?. – Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.‘ Mt 18:21-22

O perdão,  palavra pequena, porém de muito poder e grandeza. Jesus foi a prova viva do perdão aqui na terra por atitudes e ensinamentos descritas na bíblia. A passagem acima aborda umas das conversas que Ele tinha com os discípulos. Então Jesus deixou claro que nem sempre que pensamos sobre o perdão está totalmente correto.

Quando Cristo usou ‘70×7’, Ele fez aferência a um perdão por completo, perdoar quantas vezes fosse necessário. As vezes pensamos que um perdão qualquer vai nos livrar de certos desentendimentos que temos no cotidiano, isso irá resolver com seu irmão mas Deus não fica feliz com isso; Ele quer um perdão verdadeiro.

Amigo e amiga, se você planta rancor você colherá rancor. Se planta raiva você colherá raiva, ou seja, se existe um alguém que você tem aquela inimizade por um motivo qualquer, perdoe pois Deus não gosta disso. Ele se alegra quando fazes bem ao próximo. Pratique o perdão e serás perdoado assim também por Ele, livrando-te assim da justiça de Deus, pois ele é amor mas também é justiça.

Essa canção faz-nos refletir que temos que amar o próximo assim como Ele nos ensinou. Siga as pegadas do mestre e sejais abênçoado!

                                                   @kelvyn07

0 Responses to “O poder do perdão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: