Ele te espera, Ele te quer de volta.

 (Comentário ao testemunho de Thalles Roberto)

Em uma das postagens anteriores, vimos o testemunho do cantor Thalles Roberto.  Servo de Deus desde crinça, ele viu que engrandercer o nome de Deus com louvores era aquilo que ele queria,  porém  quando a juventudo chegou , ele foi consumido pela ganância e deixou uma obra de uma vida, negando o próprio Deus para levar a vida só. Ele viu que no mundo podia encontrar sucesso, dinheiro, fama e outras coisas que aqui na terra pode até ser uma grande coisa. No entanto, o que vale totas essas coisas sem Deus ?.

O que ele procurava achou, mas junto de todas essas coisas veio também o tormento tas drogas e da bebida. Aos poucos ele foi morrendo tanto fisicamente como espiritualmente, mas Deus não esqueceu um só momento dele e estava sempre a livra-lo do pior. Quando um dia, ele se viu na beira do penhasco, dando conta assim que ale era a hora de parar. Thalles bateu de frente com a morte e vendo isso ele não aguentou mais e clamou por Deus.

Thalles decidiu largar tudo pra voltar para os braços de Cristo.  Negou tudo e todos para voltar a ter a paz que ele não tinha mais, pois ele tinha tudo mas o principal não habitava nele. Vendo isso,  ele largou aquela felicidade carnal e fícica para voltar o amor verdadeiro novamente. Deus com todo seu amor puro e único o aceitou de volta. Ai fico a pensar, será que eu e você teria a capacidade de agir com tal perdão com que Deus foi com ele ? O amor de Deus é único e não se compara a nenhum aqui na terra.

Essa história faz-me lembrar a parábola do filho pródigo, a tão conhecida. Um dia um homem decidiu ir viver a sua vida e pediu a seu pai a parte da herança e foi o homem pelo mundo, gastou tudo que tinha, mas o dinheiro acabou e veio a angustia, a solidão. Ele voltou para a aconchegante casa. Pensava ele que o seu pai ia rejeita-lo, mas ele o aceitou de todo coração não esquecendo do filho um só instante.

Amado, se você se encontra nessa cituação, um dia conheceu a verdade mas resolveu viver a vida por si só e hoje já não encontra a paz nesse mundo, venha! Jesus te quer de volta. Ele não vai te abandonar, te espera , te quer pra ser só dele. Faça como os exemplos citados e deixe Deus trabalhar na sua vida, Ele tem uma grande obra na sua vida e quer te salvar.

Essa canção faz aluzão a volta do cantor para Cristo. Ouça e reflita, pois nela pode está um dos ponta pés iniciais para o seu reecontro com Deus!

                                                        @kelvyn07

0 Responses to “Ele te espera, Ele te quer de volta.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: