Você pode o que a palavra diz que podes

Estamos em constante batalha espiritual. O pecado está a todo instante á bater na porta da nossa vida e junto a isso, o diabo a nos acusar. Contudo, o medo vai transfomando-se em incredulidade no que a palavra nos passa, tirando-nos das garantias firmadas por Cristo para conosco. Vejamos a passagem que se encontra na primeira epístola de João, Capítulo 5, versículo 18:
‘Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.’

Queridos, na passagem nos deixa claro a misericórdia de Deus em nossas vidas. Ela cita aqueles que conservam a si próprio o que nas escrituras estão escritas e assim, nenhum mal prevalece sobre ele, ou seja, aquele que crê e confia o maligno não o toca. De que forma podemos fazer com que essas palavras nos sirva ? O diabo está sempre colocando armadilhas para que pensamos coisas más.

Por exemplo: quando sentimos dores ficamos pensando em doênças graves, nos desanimando. Quando saimos pensando em supostos roubos ou coisas do tipo. Irmão, isso não é fé na palavra; precisas saber que todas as garantias de grandíssimas e preciosas promessas dentro da piedade de Deus é contigo.

Certas vezes perecemos pela falta de conhecimento na palavra. Não deixe o inimigo por armadilhas na sua vida e te deixar distante daquilo que o Deus de todas as coisas nos garantio. Tens uma arma potente para combate-lo: crerdes na palavra de Deus.

                                                                                                               @kelvyn07

0 Responses to “Você pode o que a palavra diz que podes”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: